26 de março de 2007

Brancalhone

“Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu....”
Odeio dias cinza. Senti-me impotente, estúpida e irresponsável. O fato de o vestibular estar ali, no final deste ano, faz-me tremer, sabendo que todo o esforço não é válido diante das contas e fórmulas.
Pergunto-me então se é falta de QI ou/e nervosismo, não entendo como pode alguém ser tão estúpido em relação a algo tão imbecil.
No entanto, como, pergunto (á primeira alma de interesse) faz-se para passar em Medicina e mesmo assim, saber que esta não é a escolha que me faz ter certeza. A certeza de que eu estou no caminho certo, à opção correta para uma vida inteira. Se para esta existem fórmulas, fórmulas para não decepcionar meus pais e não seguir sendo como quem não tem “capacidade”. Senti-me limitada, menosprezada e além de tudo, sozinha.

E agora José?
Eu quero um abraço...

Aos livros!

3 comentários:

Anônimo disse...

se vc fizer o q esta em teu coração tudo vai da certo, seus pais não vão se decepcionar e sim se orgulhar, pq se estas feliz .. todos q gostam(realmente) de ti vão estar !
eu tenho fé em você !
;D

(qnd quizer é só pedi q eu te dou qnts abraços quizer (pq é pra isso q eu estou aqui)

Eloy disse...

roda viva..chico buarque..
ja ganhou minha atenção só por essa frase..

dias cinzas que vem sema gente querer..
vestibular? três..Direito na Universidade de Brasilia,
muito mal sucedido neles por sinal..
e o que me prendia..sempre formulas..e calculos...vejo mais lógica em história..do que em funçoes matematicas..

beijos..
e muito prazer..

Anônimo disse...

Acho que tu vais conseguir. E também tenho certeza que tu não decepciona ninguem, e que todo pai gostaria de ter uma filha como tu. Bezos Amelie...